Iate Clube de Aracaju realiza Assembleia para deliberar novo estatuto do Clube

A gestão Por Amor ao Iate e o Conselho Deliberativo do Iate Clube de Aracaju (ICAJU) informam a realização da Assembleia Geral Extraordinária para deliberar sobre o novo estatuto do clube, que acontecerá dia 29 de novembro de 2018, às 19h30, no salão nobre do Iate. O novo estatuto foi elaborado pela Comissão Estatuinte com participação democrática dos associados. Os ajustes estabelecem novos caminhos na condução das ações administrativas, sociais, culturais e esportivas do ICAJU.

Segundo Eugênio Sobral, Comodoro do Iate Clube de Aracaju (ICAJU): “O novo estatuto é uma forma de inovar as metas, as determinações, os objetivos da gestão do clube, para a melhoria do planejamento na área social, esportiva e física, como também promover a volta dos associados ao Iate e conquistar novos sócios. Vale ressaltar a importância da formação da Comissão Constituinte, que trabalhou com muita responsabilidade, seriedade e planejamento, promovendo a participação democrática de todos que fazem a família iateana. É importantíssimo para o ICAJU a aprovação e implantação desse novo estatuto para que nós possamos inovar de uma forma concreta, adequada e positiva em prol do Iate Clube de Aracaju, na realidade atual”.

O presidente do Conselho Deliberativo do ICAJU, Carlos Hermínio de Oliveira, disse o seguinte: “Considero uma ação extremamente importante da gestão Por Amor ao Iate, em promover a reforma do estatuto do clube, tendo em vista a necessidade de adequar as mudanças econômicas, as crises que vem se enfrentando, que de certa forma abalam os clubes financeiramente. O estatuto precisa ser revisto exatamente para se adequar a essa nova realidade, então temos que trabalhar a questão dos prestadores de serviço, regularizar o acesso das pessoas que não são associadas, disciplinar melhor a questão dos espaços do clube, enfim, tratar melhor da sustentabilidade econômica no que diz respeito à admissão de novos sócios, da remição de associados, são temas que deverão ser tratados de forma que o Iate possa sobreviver face às dificuldades econômicas que o clube vem passando, de minha parte fico feliz em conduzir a Assembleia Constituinte e elogiar o trabalho que foi feito pela Comissão Constituinte que buscou democratizar a participação dos associados, tocar nos aspectos mais importantes e gostaríamos muito que os associados comparecessem e exercessem o seu direito de estar presente dia 29 de novembro, às 19h, no salão nobre do ICAJU, para que nós tenhamos um estatuto adequado à nova realidade do Iate Clube de Aracaju.”

Serviço:

O que: Assembleia Geral Extraordinária para deliberar novo estatuto do Iate Clube de Aracaju

Quando: 29 de novembro de 2018 – 19h30

Onde: Salão nobre do Iate Clube de Aracaju – Av. Beira Mar, s/n, Bairro 13 de Julho, Aracaju-SE