A dupla ICAJU/YCB conquista vice-campeonato no SULCAT

O 45º Campeonato Sul-Brasileiro de Hobie Cat, aconteceu de 07 a 09 de março de 2019 na Sede Oceânica do Iate Clube de Santa Catarina. Em uma decisão apertada a dupla do Veleiros da Ilha. A dupla Wilson Alves Neto (ICAJU) e Fernanda Peixoto (YCB) conquistou o vice-campeonato na competição na classe Hobie Cat 16. Ricardo Halla e Marcela Mendes (Veleiros), garantiram o título da competição na última regata do programa. João Kraemer e Lawson Beltrame (CDJ) completaram o pódio na terceira posição.

Na categoria Hobie Cat 14 o catarinense Adam Mayerle dominou a competição do início ao fim vencendo seis das sete regatas em disputa. Joaquim Vanhoni (EMAVE) e Reinaldo Bernardes (CDJ) completaram o pódio na segunda e terceira colocação, respectivamente.

O 45º Campeonato Sul-Brasileiro de Hobie Cat faz parte do Projeto Calendário Náutico 2018/2019 – Cidade de Florianópolis – ANO 3 – nº SLIE 1712751-36 – Processo nº 58000.110106/2017-57, da Lei Federal de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte, e conta com os patrocínios da ENGIE ENERGIA, NORTOX, DIBRAPE, ORSITEC CONTABILIDADE, ST IMPORTAÇÕES e UMBERTO GOBBATO.

Parabéns ao atleta iateano Wilson Alves Neto por mais uma conquista e ao Iate Clube de Aracaju que apoia o esporte náutico.